quarta-feira, 11 de julho de 2012

Duo de sombras alta cintilância- Natura Una

OOlha só que luxo que eu tô, dois dias seguidos de post! Haha Abafa!
Fiz um só pedido e separei em dois posts da mesma marca. O de ontem foi os batons, e o de hoje é mais gliterinado e purpurinado (e essas palavras nem existem...) que nunca! *.*

Brasil, dá um look nesse duo de sombras que resolvi testar da Natura Una. É puuura luz, minha gente. Olha, fiquei passada. Me surpreendeu. É muuuuito linda! Dá pra usar tanto ela pura, ou molhando o pincel um pouquinho na água, pra a cor vibrar mais, o que é altamente aconselhável para ocasiões noturnas. Adorei essas cores que escolhi, e ainda tem mais outras duas opções lá na revista que eu já tô de olho. =X
Bora ver?




Olha esse poder com apenas um toquezinho de leve, sem nem precisar esfregar o dedo...


Muito linda né? A duração também não deixa a desejar... Recomendo mil vezes!




Beeijos, e até até!

Um comentário:

  1. :OOOOOOOO CHOQUEY!
    Já quero pra mim, pode ser?
    Para com isso, po. Assim tu me quebra! kkkkkk

    ResponderExcluir