terça-feira, 10 de julho de 2012

Batons efeito Matte- Natura

Adquiri não tão recentemente essas duas belezinhas aí. Bem, eu adooro batons com efeito matte. Pra mim eles funcionam lindamente. Acho melhor, em determinadas ocasiões, do que os com efeito cremoso, cintilante e ai vai.
Bem, só posso dizer o obvio. Estou IN LOVE. Não só pelas cores, mas pela qualidade, pela durabilidade, pela intensidade, enfim, só coisa boa! Como já falei umas mil vezes aqui, e meus posts não me deixam mentir, a natura é uma das marcas populares que eu mais gosto e raramente me decepciono. No fim das contas, cabe no bolso e eu gosto do produto, ou seja, sai todo mundo feliz. =)
E hoje venho compartilhar com vocês meus novos (ou nem tão novo assim porque já tenho há algumas semanas, num vou mentir...) bebês!

E vamo lá!



E os swatches...


Gente, as cores além de lindas ficam bem marcadas. Com uma passadinha só já fica bem forte como na foto. Se quiser deixar mais leve uso um pincel para escolher bem a medida a usar. Sem contar na duração da coisa... Enfim, já tô doida por outros.


Beijos e até até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário