domingo, 3 de junho de 2012

Ritual de limpeza...

Bem, eu não sei vocês, mas eu ODEIO profundamente o processo de limpeza da pele pós maquiagem. Pense numa preguiça mortal de ter que ficar limpando, e lavando e bla bla bla. Maassss, é necessário né. E eu confesso que também não consigo ficar com a pele suja depois de muito tempo não. Na hora de dormir, posso tá com o cansaço que for, mas só consigo dormir com o rosto limpinho e fresquinho.
E, para isto, já usei vários produtos... tô sempre mudando, sabe, e hoje vim aqui rapidinho mostrar pra vocês o que eu, atualmente, estou usando no meu ritual de limpeza da pele e estou gostando bastante viu! Recomendo.



A ordem de uso é exatamente essa aí da foto. 
Gente, recomendo muito usar esse sabonete da FOREVER pra limpeza viu. Usei uma vez por curiosidade porque usam ele aqui em casa pra lavar as mãos e me apaixonei. Só uso ele agora pra lavar o rosto. Deixa limpiinho, cherosiinho, fresquinho. Adoro! E o restante já fala por si.

Ps: Gente, eu sei que sumi daqui, mas foi por falta de opção mesmo. Minha vida está uma LOUCURA, pode acreditar, e tempo tá cada vez mais raro. Tem muita coisa (boa, graças a Deus) acontecendo e tô correndo pra dar conta de tudo... Mas vou me organizar melhor pra voltar com mais comentários, certo? Não desistam de mim... rs


Beijos, e até até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário