domingo, 6 de maio de 2012

Top 5- Máscaras Maybelline

Bem, todo mundo tem algum produto na maquiagem que mais gosta de usar. Seja batom, seja um vício em ter sempre os melhores produtos pra pele, seja vício em pincéis, enfim... acontece.
No meu caso não é segredo pra ninguém que eu sou a louca das máscaras de cílios. Minha gente, eu não posso ver uma nova que prometa algum efeito milagroso que já tô eu comprando. Provavelmente isso é efeito do fato de eu não curtir muito usar cílios postiços, aí tem que compensar né.
Enfim, hoje vim pra mostrar um top 5 das máscaras da marca que eu mais gosto, a Maybelline. Adooooro essas máscaras e foi um sofrimento escolher 5, e ainda depois disso ter que enumerar numa ordem de preferência, massssss, faz parte. E, deu nisso aqui:



1> The Falsies: GEEEENTE, parece que tô com cílios postiços em apenas umas duas camadinhas. Adoooro.
2> Define-a-lash: Deixa os cílios super organizadinhos e com um leve alongamento. Tenho usado para o dia-a-dia.
3> The Turbo: A embalagem promete 7x mais volume... ok, acho que consigo uns 4x mais volume e isso já me satisfaz bastante, rs. Deixa com volumão também!
4> The Colossal: Voluminho garantido para algo mais discreto. Não fica tãão espetaculosa como a The Falsies, mas muito me agrada.
5> Great Lash: Máscara bem pretona que dá uma vida nos cílios. Não dá volume como as outras que me viciam, na verdade deixa os cílios meio separadinhos, o que dá um ar mais natural... ótima pro dia-a-dia também.



Obs: Gente, por falar nisso, eu estou com uma máscara Great Lash para vender a pronta entrega. Não está lacrada pois veio num pacotinho com mais de uma e tive que abrir para dividir, mas nunca foi usada e dá pra comprovar porque o topo não está manchado de tinta pretona nem nada, enfim, é garantido! R$ 20. Ok? Se alguém se interessar, é só se manifestar.



E aí, todo mundo já provou dessas famosinhas da Maybelline? :)

Beijos, e até até!

3 comentários:

  1. Eu gostaria de adquirir a mascara ainda esta disponivel??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho dessa sim (:
      Entra em contato comigo por email, flor.
      a.moraes00@gmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir