sexta-feira, 4 de maio de 2012

em ALTA.

Foi-se o tempo que só usávamos dourado em situações de extrema arrumação. Hoje essa riqueza virou quase que cor coringa lá empatado com o preto. Deixou de ser cor 'da noite' e virou 'cor de qualquer hora', o que muda é COMO será usada. 
Isso tem acontecido não só com as roupas, mas com as makes também. Usar um tonzinho de ouro como detalhe ou como cor principal numa maquiagem tem sido cada vez mais comum, e eu vou confessar que estou amando! Sombra, batom, bronzer, creme corporal, hoje em dia dá pra colocar uma pitadinha de dourado em tudo (de preferência não ao mesmo tempo, rs), e ficar clean e rica a qualquer hora.


Percebendo essa fase do ouro, separei alguns produtinho que tem a cor como exemplo/referência. Alguns uso, outros já usei e outros usaria se o dinheiro me permitisse, num vou mentir... rs Ou seja, são apenas wishlist, mas que nem preciso provar pra saber que presta. E, pra fechar vamos de looks escolhidos por moi usando dourado. Pooois é, nesse post eu trabalhei viu! Bora tratando de conferir tudinho! rs


Produtos:

Sombra em creme Dourado Quartzo- Natura
Lolita Sérum Óleo Corporal com Ouro 24k


Sombra Glitter Face- Vult
Sombra Dourada- Tracta


Sombra Le Prisme Yeux Mono- Givenchy








Sombra Ombre Solo- Yves Saint Laurent






Amber Shimmer Lotion- Victoria Secrets
Lápis para olhos Ouro- Natura
batom Diamond Sparkle- Nyx






Inspire-se










Bem gente, espero que tenham gostado das dicas. Desculpem a configuração das fotos e dos produtos que ficaram tronchas, depois que consegui alinhar, o layout deu a louca de novo e não consegui mais ajeitar, o blogger me deixou na mão hoje. Na próxima melhora =)
O importante é que deu pra mostrar tudo!
E ai, gostaram?

Beijos, e até até!

Um comentário:

  1. tava pensando em comprar o óleo da lolita para minha mãe, toda a lnha é mara, mas ela não curte muito óleo corporal.
    eu particularmente tenho medo de usar dourado. uso dicretamente como iluminador, mas mal dá pra perceber, mas isso é porque eu sou frouxa mesmo pra abusar nos olhos. só fico mesmo no lápis de olho e no delineador (quando to com paciência!)

    ResponderExcluir