segunda-feira, 30 de abril de 2012

Salone- Alfaparf

Bem, já faz um tempão que eu uso cabelo curto pelo simples fato que o meu cabelo quando começa a crescer fica horrível de feio. Juro. As pontas ficam sem vida, o cabelo não pega peso, fica aquela coisa pouquinha, ralinha e morta. 
Mas, resolvi dar um basta nisso! Eu quero pelo menos por um tempo tem um cabelão, poxa vida. Mas que seja de forma decente e digna.
Em busca disso, fui conversar com a minha cabeleireira e pedir um help. A frase ouvida foi exatamente a seguinte: "Amanda, não existe cabelo esse que cuidando não desenvolva..." e Priu. Em outras palavras, eu não dava a atenção e o carinho devido ao bichinho, ai nao tinha milagre certo. Abafa!
Então, resolvi tomar vergonha na cara e comecei a fazer todos os procedimentos devidos de uma mocinha que se cuida nos cabelos. Produtinhos diferenciados, hidratação com frequência, leave-in para proteger do sol e frizz, diminuir a escova e a chapinha (o que não foi tão difícil, visto que eu odeio dar escova no cabelo, prontofalei), e essas coisitas más.

Pois é. Nesse processo de novos hábitos, comecei nos últimos meses a usar novos produtos, inclusive já até citei outro por aqui que foi o 3 Minute Miracle nesse post aqui. Além desse, hoje quero comentar sobre outro produto que anda fazendo milagres na minha vida cabelística (não, essa palavra não existe), que é a Hidratação para cabelos tratados e secos Salone, da Alfaparf, recomendado pela minha cabeleireira.


                                        

Brasil, a qualidade do produto é muuuito boa e você vê o resultado imediatamente. Juro! No banho deixa ela no cabelo uns minutos, acho que no máximo uns 10min já tá de bom tamanho e pronto. Quando o cabelo seca já vejo como ele tá diferente. Mais macio, mais sedoso. Tenho usado essa hidratação pelo menos uma vez por semana, e nos outros dias que lavo o cabelo tenho usado aquelas máscaras mais rápidas, de ficar uns 3 minutos só, como umas na natura. Pois, as sábias palavras de Maísa (minha cabeleireira) estão se fazendo reais. Meu cabelo já está outra coisa minha gente. Já ta crescendo, e crescendo com qualidade. Tô morta de ansiedade pra que ele cresça mais logo e eu veja um cabelo bonito e decente em cima da minha cabeça. hahaha

E vocês? Tem outras dicas de outros produtos de qualidade? Já conheciam esse?

Beeijos e até até.

Um comentário:

  1. Anna Cecília (Maple Bear)5 de maio de 2012 às 06:06

    Oiiiiiii Amanda! Olha eu aqui pelo seu blog! :D Muito legal, btw!
    Me interesso muito por assuntos de cabelo e eu queria saber sua opinião (se tiver) sobre os produtos da Moroccanoil. Ouço boas coisas sobre eles, mas nada de concreto, de alguma pessoa próxima. Tenho muita vontade de comprar pelo menos a hidratação, mas gostaria de alguma informação antes de fazer um investimento tão alto. :D
    xoxo!

    ResponderExcluir