quarta-feira, 25 de julho de 2012

Óleo de Tratamento Moroccanoil.

O meu medo ao vir comentar sobre esse produto por aqui era me tornar redundante... Mas eu tentei!
Gente, o que foi falado desse danado desse produto pela galáxias bloguianas não foi brinquedo não viu! E assim, NINGUÉM (pelo menos que eu tenha visto) falou algo de ruim, só rios de elogios. Daí já pensei: Gente, é um milagre! Jesus tá voltando... corre!!
Sei que a espera foi longa até eu tê-lo deslizando sobre os meus fios capilares e assim, com propriedade, poder dar a minha singela opinião. E irei expressar isso de forma muito simples:


Pronto, foi a cara que fiz quando apliquei uma pequeniníssima quantidade no cabelo já seco e já ali vi a coisa acontecendo> Os fios sedosos, caídos, cabelo brilhando, uma delícia de tocar...
Não quero ficar aqui repetindo o que um trilhão de meninas já disseram por aí. Querendo mais detalhes cata que tem em todo canto reviews, comentários, vídeos e bla bla sobre isso. Só quero concluir recomendando, CLARO, e dizendo que: É DE DEUS ESSE PRODUTO! rsrs

Olha o baby aqui: 

Beeeijos e até até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário