domingo, 4 de março de 2012

Máscara de cílios e suas escovinhas, pra quê?

Pois é gente, enquanto eu não coloco meu próprio vídeo aqui no ar, fico assim na vida, invejando o trabalho alheio. HAHA
Bem, eu já tinha pensado em fazer um vídeo sobre o assunto pra vocês, mas aí passeando pelo youtube vi esse vídeo da LOUCA Paola Gavazzi, do blog Truques de Maquiagem, e me rendi às explicações, e até ri um bocado com esse, (sim, porque todos os vídeos dela são nesse estilo de 'comédia', mas tem uns que acho muito forçados e desnecessários, salvos pela ótima edição, num vou mentir...).
Mas enfim, vou compartilhar o trabalho dela com vocês, porque é bom mesmo! Então, pra quem tem dúvidas sobre pra quê servem os pincéis de máscara de cílios, é uma boa conferir, porque vou confessar que as distinções são MÍNIMAS, mas que no final fazem uma diferença da gota. É sempre bom tá por dentro, sério!
Simbora assistir? 



Beijos, e até até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário