segunda-feira, 12 de março de 2012

Lencinhos Umedecidos Ricca

Ooooi Pessoas. Cá estou!
Minha gente, que correria é essa que tá essa vida? Só tô conseguindo descansar no final de semana, e DESCANSAR pra mim significa ficar beeeem longe do computador, por isso acabou não dando tempo MESMO de rolar post antes. Mas é o que tem pra hoje, né! rs. Vamo ser feliz assim...


Enfim, já tava super querendo comentar com vocês sobre esses lencinhos aí, e hoje chegou o dia. Se contentem com as minhas fotos via celular, tá? A vida não tá fácil pra ninguém, e vai ter que ser assim ainda por um tempinho. Haha. Mas eu procuro sempre deixar o melhor possível, espero que gostem.
Bem, quem me acompanha por aqui já deve ter me visto falar que eu adoooro designs fofinhos, as vezes compro mesmo só "pela capa". Isso acontece muuuito com batons, por exemplo. Mas isso vou comentar depois...  
E foi nessa vibe coisas cuti-cuti que eu morri quando vi essas embalagens dos lencinhos umedecidos Ricca.
Achei as embalagens as coisas maais fofas desse mundo. E super compactas, pra levar na bolsa tranquilamente e sempre ter com fácil acesso. Sendo assim resolvi comprar logo duas das caixinhas, que foram essas daqui:



A princípio essa de latinha é a que mais chama a atenção (e a que eu mais uso, num vou mentir...a coitada já tá até mais gasta -vide foto-). O povo logo pergunta: COMO TIRA ESSE LENCINHO DAÍ? Simples...


Além da embalagem o lencinho ainda é de qualidade, papel fofinho e tem um perfume delícia! Super uso no dia-a-dia pra higienizar as mãos e até pra limpar o rosto, ele remove bem direitinho a sujeira.
Recomendei pra uma amiga e ela foi logo garantir o dela, olha só o que ela escolheu:


Ameei Paulinha! Vou roubar pra mim. rs

Gente, resumindo é isso, recomendo muuito pra quem curtir essas coisitas como eu. Praticidade, resultado e beleza em qualquer lugar! =) ( A Ricca tá me perdendo como garota propaganda né? Vou te contar... kkk)

Beijoss, e até até!


2 comentários: