quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pancake, who?

Geeente, cá estou eu de super correria pra comentar sobre minha última aquisição: o tal do pancake. Sim, matei minha curiosidade há algumas semanas e comprei o danado pra ver esse milagre todo. Olha ele aqui. (imagem do google né.)
                                             
A propaganda do danado é a seguinte: 

"O pancake é bastante utilizado para quem quer ter uma pele perfeita rapidamente, dando aquele efeito de pele de porcelana. Ele substitui o uso do corretivo, base e pó, tem uma cobertura excelente, é bastante utilizado por pessoas com pele oleosas, porque tem a função de fechar os poros, segurar a oleosidade e assim fazer com que dure muito mais tempo a maquiagem."

E assim, comprovei. A durabilidade e a cobertura são bem eficientes. Tipo, é aquela coisa que você conseguiria usando corretivo/base/pó, com certeza... Sóóó que com o pancake é tudo isso numa tacada só; agora imagine a economia de tempo. Aí fiquei pensando: "Oxe, e por que o mundo todo não usa só pancake agora já que é mais prático e aposenta o resto??" Simples resposta: O pancake deixa você com a cara rebocada, e por mais prático que seja passa longe da naturalidade e da intenção de fingir por aí que você tá sem maquiagem, do jeitinho que veio ao mundo. Sem contar que isso de fechar os poros todos os dias fugindo da oleosidade faz mal, e vai acabar piorando a situação. E além disso, antes do pancake a pele não pode ter nenhum produto como hidratante ou protetor solar, e vamo combinar que não é legal parar de usar nenhum dos dois né. Então,  NA MINHA VIDA o pancake só ganha espaço em situações extras, e noturnas, durante o dia ou com frequência eu aconselho evitar!

Como usa? Pega a esponjinha que já vem nele, afoga na água e depois espreme tirando a água... Ela ficou úmida né? Pronto, tá no ponto! Passa no produto e vai passando uniformemente no rosto. A maneira de passar também é importante porque assim que você aplica a secagem é bem rápida, aí tem que passar de maneira bem uniforme em todos os detalhes pra não ficar com a cara fora do padrão. 

Pronto gente, um comentário breve sobre esse produtinho que MUITO ajuda nas horas de agonia, mas tem que saber usar hein, se não ele também pode ser meio vilão pra a pele.
Ahhh, o meu, esse daí da foto, é o PanCake da Koloss. Ótimo produto e com um precinho-inho-inho. Recomendo!


Beijos pessoas. Juro que vou tentar me dividir em mil pra postar com mais frequência e não abandonar vocês, ok?
Até até!



2 comentários:

  1. Dita, amei o blog. Adorei o título também, muuito criativo ;) hehe beijos

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma dica para o pancake ficar SUPER natural: é só deixar a esponja molhada ( praticamente pingando), passar uma quantidade generosa no rosto bem rápido (pra não dar tempo de secar!) e em seguida passar uma toalha esfregando UMA vez (de leve, de modo q não machuque a pele), pra secar tudo. A toalha tira aquele excesso e a pele fica LINDA, SUPER natural. Nunca ninguém desconfiou que eu usava maquiagem, sempre acharam que minha pele era linda naturalmente... fica a dica! hahaha!

    ResponderExcluir