quinta-feira, 19 de abril de 2012

Embalagens Faces Natura.


Eu já falei disso aqui (inclusive mais de uma vez), massss ainda não tinha mostrado evidencias e fatos sobre o assunto.
Gente, eu ADOORO as embalagens dos batons da linha Faces da natura. As vezes compro só pela embalagem, não vou mentir... rsrs
Enfim, selecionei as que mais gosto (e as que mais tenho usado, porque tem umas que estão meio abandonadas, ai as embalagens já não estão mais tão conservadas assim, abafa! ai não vou mostrar, né)
Bem, os produtos da natura são bons, tenho bastaaaaante coisa, sem dúvidas é a marca que eu mais tenho, mas também tenho que ser sincera né. Não gosto muito do fato dos batons serem tão cintilantes, isso deixa alguns deles meio secos e a duração deixa bem por desejar =X Se bem que no próximo ciclo haverá o lançamento dos batons MATTE da natura (já ouço os sinos tocando ALELUIA... até que enfim a ficha caiu hein colega?) e eu estou com grandes expectativas porque são da linha UNA, a linha que os produtos são de ótima qualidade e que os batons duram que é uma beleza (também, pelo preço tinha que ser mesmo...). Enfim, já pedi os meus, volto pra comentar =)
Mas, no fim das contas não desapego dos batons e dessas embalagens fofas da Faces. Ô gente, olha só que coisitas mais lindas de se ter. E essa praticidade do espelhinho na tampa? Genius!

E vocês? São apegadas ao design como eu? Adoram umas coisinhas fofinhas?
Beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário