domingo, 26 de fevereiro de 2012

Delírios de consumo...

Oi meu povo!
Tenho tanto pra falar que tô com medo do tamanho do post, então vou começando logo a me conter de agora...
Bem, primeiro vamos ao assunto a ser discutido, meu consumismo desenfreado (abafa!).
Minha gente, eu entrei numa farmácia pra comprar uma escova de dentes, SIM, APENAS UMA (NUMERAL UM, APENAS UMA UNIDADE) ESCOVA DE DENTES, masssss, guess what!


Assim né, coloquei na foto apenas os produtinhos que iria comentar, porque além disso na minha cestinha também estavam (além da escova de dentes, por incrível que pareça) outras coisinhas mais intimas, como lamina pra depilação, enxaguatório bucal e outros mais que não precisa comentar. rs
Mas enfim, achei isso SUPER mulherzinha e quis compartilhar o que passou na minha cabeça na hora de pegar cada coisinha pra vocês verem como toda mulher É IGUAL. haha

1. Shampoo/ Condicionador/ Reparador de Pontas Alta Moda: Motivo de compra muito simples. É uma linha da Alfaparf, que é uma marca muito boa, e além disso a última vez que tingi o meu cabelo foi com uma tinta Alta Moda, e tipo... OUTRA COISA, meu bem. O cabelo não ficou super-mega-ultra esculhambado como normalmente acontece depois da tintura. Assim, ficou super tranquilo, igual a antes, nem parecia que tinha tomado um banho de produto químico. Aíííi, pensei: "Nada mais justo do que começar a tratar meus cabelos com os produtos dessa marca e ver se vinga na minha cabeleira. E naaada mais justíssimo do que também experimentar o reparador de pontas, que vai que super deixa meu cabelo comportado? Ou NO MÍNIMO faz alguma diferença na minha vida quando eu utiliza-lo diferente do que eu tenho atualmente, e que num faz nadaaaa nesse mundo, mas isso outro dia comento... Enfim, só boas razões, né?" Puft, botei na cestinha (sim, porque a essa altura a atendente já tinha me dado uma cestinha, colaborando ainda mais para o meu conforto de andar e olhar livremente mais coisas... 

2. Gel para pernas e pés cansados Granado: Logo no mesmo corredor eu vi esse gelzinho, e pensei: "Eita, olha só aquele gel que a Grazi comentou certa vez no blog dela. Poxa, eu bem que to precisando de um gelzinho pros pés, porque eu nunca dou muita atenção aos cuidados dos meus pés, e ela disse que era bom né? Acho que vou levar logo, se não eu deixo pra lá e acabo não comprando outro dia. Vou resolver logo isso..." E puft, mais um item na cestinha.

3. Esmaltes Colorama, cores: Grande Atração e Hippie Chic: Na mesma prateleira do gel pros pés, logo abaixo tinha uma parte de esmaltes, ai eu vi primeiro o Grande Atração e tipo: "Own que cor mais fofa, tá até com um preço bom, vou levar SÓ ELE..." Ai de repente eu me virei pro lado e vi o Hippie Chic e pensei: " Não, na verdade esse daqui é mais fofo. E eu já vi ele em várias mãos, fica bem legal e eu ainda não usei... vou levar esse" SÓ QUE nesse momento em vez de tirar um e colocar o outro deixei os dois na cestinha, por puro esquecimento, juro... Chegando no caixa, SEM PERCEBER passei os dois (sério, isso é verdade mesmo), quando cheguei em casa que abri a sacola foi que eu vi que tinha vindo os dois... aí já era, né? Foi os dois mesmo.

4. Base Vult: Indo para o caixa, já tendo em mente que não levaria mais nada, eis que me surge essa base da Vult, que em dias comuns eu jamais compraria (sério), mas tenho visto/ouvido tanto falar da Vult, e que os produtos estão legais, e que essa base presta, que eu resolvi chegar mais perto e ver more closer... aí vocês vêem como o inimigo age, viu ( hihi). A mulher me disse que tava tudo em falta e só tinha UMA COR da base disponível... E NÃO É QUE ERA A MINHA?? Só lembro que na hora do caixa me vi passando ela junto... #hangoverfeelings.  Só pra constar que já experimentei 2 vezes e que tô gostando, juro!

5. Creme Hidratante D'pil: Não, esse creme não comprei na farmácia, comprei na d'pil que é bem ao lado da farmácia, mas como foi tudo quase na mesma hora botei junto. haha
Bem, esse eu comprei porque comecei a fazer o tratamento de fotodepilação de lá (não, ainda não sei se presta, se funciona, se vou morrer... enfim, acabei de começar... rs) e a moça me disse que era importante para o tratamento utilizar esse creme para hidratar a área da depilação, e que tinha que ser ESSE creme hidratante, não outro... (aham, Cláudia!) Massss, fiquei com medo de fazer algo que atrapalhasse meu treatment e acabei levando! 

E foi isso gente. Vá, podem dizer que isso acontece demaaais com toda mulher né? Depois, analisando sobriamente eu morro de rir com o cérebro feminino. Mas paciência... e haja salário! rsrs

E por hoje é isso, gente. Espero que tenham gostado e se enxergado e a carapuça servido. haha
Beijos, e até até!

LÊ ISSO DAQUI, RAPIDINHO, JURO!

Minha gente, eu não sei que danada de falta de sorte foi essa não. Só sei que prometi no twitter (sim, temos twitter agora... Qualquer coisa é só olhar aqui ao lado e seguir =D) que ia botar o vídeo no ar e não vou conseguir cumprir. 
É o seguinte, minha camera morreu, como já comentei anteriormente, e peguei a câmera da minha prima emprestada. Gravei 3 vídeos logo, pra estocar. Linda e feliz passei pro computador e fui editar né... E CADÊ? Nenhum editor do mundo aceitava o vídeo, nenhum meeesmo. Tentei zilhões e em todos dava erro. Aí vi que o problema era no formato do vídeo, que já veio da câmera assim, e fui converter pra outro formato...E CADÊ? Nenhum conversor do mundo, nenhum meeesmo aceitou a conversão. Ou se aceitava, e fazia, na hora de abrir dava erro. Sei que estou há mais de uma semana nessa luta e nada se resolveu. Resultado: NO VÍDEO! 
Só sei que com oooutra câmera vou ter que gravar tudo de novo e mudar o formato desde então, pra assim ver se consigo. É triste mas é assim... 
O problemaço é que amanhã voltam minhas aulas e quero ver QUE HORAS vou fazer isso... Mas vou me esforçar, juro!
Por enquanto vocês vão ter que continuar aguentando meus textos e posts enormes mesmo. Fazer o quê né!
Grata pela compreensão.

Bjs.



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk "aí vocês vêem como o inimigo age" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alelooooia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Minha filha, super rola uma identificação. Fica mais do que evidente que a gente sai comprando e inventando justificativas pra nós mesmas. hehe =x

    ResponderExcluir