sábado, 4 de fevereiro de 2012

Batons- O Boticário.

Oláá pessoas, como estamos?

Olha, vou confessar uma coisa pra vocês. Aprendi nos ultimos dias que a melhor coisa que se tem a fazer num final de ano é ECONOMIZAR. Sim sim, pegar aquele 13ª e guardar pro começo do próximo ano, em vez de sair por aí torrando tudo (oi?). 
Minha gente, começo de ano é promoção em toodo canto né? Nos sites de compras então nem se fala, é cada promoção de fazer você se arrepender amargamente por não ter aquele dinheirinho guardado pra gastar dignamente, com qualidade e QUANTIDADE.
Mas enfim, isso foi só pra ilustrar a situação: 
Estava eu de bobeira no shopping esperando a sessão do cinema começar. Passei na frente d'O Boticário sem pretensão nenhuma, até que vi aquelas plaquinhas coloridas com descontos, e pensei: 'Custa nada conferir ok?' Entrei.
Dei de cara com os batons da coleção Intense e fui tranquilamente conferindo as cores e tons só por olhar mesmo (seeeii...). Aaai, já sabem o resultado, né?



Meniiiiinas, PRA QUÊ a vendedora foi me dizer que tava em promoção? PRA QUEEEE??
Mas, super valeu a pena. juro!
E vamos aos comentários:

Os dois primeiros são Hidratante Intense: cores 29 e 22, respectivamente.
A 29 é um coral, super fofo. Já amei. E a 22 eu já meio que conhecia, porque é uma adaptação de um batom que eu já usava de uma extinta coleção Boticário, o batom chamava 'cor de boca'. Eu super amava porque dá um tom super natural sem chamar muita atenção, até que meu batom acabou e a coleção também. Chorei né? Até que comentando com uma vendedora, ela me falou que a cor 22 correspondia ao 'cor de boca'. Ok, vou confessar que a adaptação não foi tãão fiel assim, mas ficou parecido mesmo. Me joguei linda!

O terceiro é Longa Duração Intense: Um nude (cor 101) COISA MÁR LINDA DO MUNDO. Juro! Não fica aquele efeito corretivo da maioria dos nudes. Fica bem coradinho e discreto. E não é seco, como o efeito mate, é bem macio! TO IN LOVE!

O último é da coleção Intense Efeito Mate: Um rosinha básico (cor 230). Achei a cor legal e tal, mas achei o batom meio seco. Usar ele SÓ E SOMENTE SÓ fica estranho, tem que ou jogar um hidratante antes ou um gloss depois, aaai fica bem legal! Mas ainda assim gostei bastante! Aaah, o legal é que ele tem um cheirinho tããão bom. Parece chiclete, sei lá. Dá vontade de comer *.* Curti!



E aí, já conhecem? Gostaram das cores?
Beeeeijos, e até até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário