quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

3 Minute Miracle - Aussie

Geeente do céu! Não é mentira, enganação, propaganda enganosa ou ilusão. É FATO. O 3 minute miracle é de fato UM MIRACLE. 
Uma querida de uma amiga chegou dazóropa há um tempo e na bagagem me trouxe esse mimo que vos falo. Sim, a pedido meu (porque nas minhas farmácias amadas daqui ainda não vende, mas lá fora é uma pechincha... como sempre) ela achou lá nas esquinas, de quebra comprou algUNS pra ela (haha), e me trouxe o meu. (Que no caso o que ela trouxe foi o 3 Minute Miracle Reconstructor, e não aquele tradicional da embalagem roxinha que todo mundo conhece, mas é a mesma coisa!)


Aaai, sem muita pretensão (sim, porque outra amiga havia me dito alguns dias antes que não tinha visto mudança significativa nos cabelos dela, mas ai eu me apeguei àquele papo de "cada qual é cada qual") e fui lá, com fé, tomei meu banho e passei o danado. Deixei EXATOS 3 minutos (embora na embalagem diga que 3 minutos é o máximo, na verdade ele é de 1-3 minutos, e só é pra deixar até o máximo dependendo da deploração do seu cabelo. Bem, minha vontade era de deixar meia hora logo sabe (hihi), mas pra experimentar e vê se a coisa funciona de fato é bom seguir a risca, e depooois inovar.) Pois bem, o ritual foi esse. 
Eu só sei que na hora que tava tirando já senti uma GRANDE diferença. Imediatamente o cabelo estava macio (sem falar no cheirinho que é muito delícia) e com um toque bom. 
Tudo muito bom e bem, dei apenas uma leve secada com o secador pra tirar o excesso de água (Mentira! Era eu doida pro cabelo secar logo e eu ver o resultado) e lá estava. O cabelo tava ooooutra coisa, Brasil. Juro! O povo tudo perguntando se eu tinha feito escova porque ele tava bem arrumadinho e comportado (diferente do que as pessoas normalmente vêem em cima da minha cabeça. rs) e melhor, isso durou mais de uma lavagem. SÉRIO.
O grande problema que eu ouvia falar desse produto é que o milagre só durava até a próxima lavagem, quando o shampoo vinha, acabava o encanto. POIS COMIGO NÃO. Lavei depois, com outro produto e não usei o 3 minute como condicionador e O RESULTADO AINDA ESTAVA LÁ. (Lucky?) 
Mass, não se iludam que na segunda lavagem, aí sim, tudo acabou. (Também não é escova progressiva né gente, é um creminho só. Exijam demais não. kkk)
Enfim, quero registrar que atingiu e até superou minhas expectativas. Já to triste pensando no dia que ele acabar (pobre é triste!). Se alguém por aí tiver de viagem marcada pra outro país, CALL ME! rsrs.

Pronto gente, desabafei. Botei pra fora minha opinião sobre esse creminho lindo. Só to pensando no dia que eu usar o famosinho-super-star do Marrocanoil. Eu endoido né? Vou falir... 

E aí? Alguém com alguma experiência ou conhecimento sobre o Miracle?

Beijos, e até até.

2 comentários:

  1. Oi Amanda!
    Tava buscando na internet sobre os produtos da aussie a adorei tudo o que voce falou sobre ele nesse review! Eu vou viajar pra europa em julho e como tenho ouvido falar bastante nos produtos da aussie, revolsi pesquisar mais e já coloquei ele na minha wishlist.
    Valeu pelas dicas! Beijos

    ResponderExcluir
  2. oiee amanda :D sou portuguesa, e aki em portugal o aussi e outros repardores de cabelo intensivo foram avaliados por um juri e ele ficou em 2º lugar !!! em primeiro está o reparadr intensivo da kerastase de 37 euros mas o aussi sempre compensa, pois é 8 euros!! o problema é que aqui em portugal nao há..pelo meno ja procurei nas lojas de cosmetica e ninguem trabalha com essa marca. :/ eu keria muito , preciso de comprar.

    se voce souber de algum site online onde eu posso encomendar , era muito legau, obrigada ;)

    ResponderExcluir